Da série: se você tem talento, mostre-o

terça-feira, 16 de março de 2010

O sujeito do vídeo abaixo realmente é muito talentoso. Ele conseguiu interpretar uma das canções de Michael Jackson utilizando o beatbox e edição de imagens. O resultado é realmente muito legal.











Fonte: O Buteco da Net - Autor: ONEberto

Viciados em Games

Você se considera viciado em games ??? Então dá uma olhadinha em que um editor de imagem fez.




Polêmica: Por que NÃO tomar a vacina do H1N1






Existem muitas outras doenças mais perigosas, que nosso governo deveria estar se preocupando em combater,tais como: malária , dengue, há fatos que, até a gripe comum mata mais pessoas no MUNDO, que a H1N1.
continue lendo o post.




Vídeo do mini-game de sexo de God of War III

God of War III só sai oficialmente dia 16 de março, mas caiu na rede um vídeo mostrando o mini-game de sexo do novo jogo.



O vídeo, apesar de não mostrar o ato em si, conta com bastante nudez. Ao contrário dos outros jogos, desta vez o mini-game ajuda Kratos na história, dando-lhe informações e direções úteis. O curioso é o mini-game quase que não entra na versão final do jogo. “Era mais um debate entre eu e os outros roteiristas. Eu prefereria não ter (o mini-game no jogo)”, disse Stig Asmussen, diretor de GoW III.
para conferir o video basta clicar
aqui.

VINGADOR DESENHO vs REAL

VEJA A INCRÍVEL ARTE DE ENGANAR A MENTE.





Diz ai se vc não gostou ?!?!?!!?

COMO ESTRAGAR UMA FOTO

















COISAS QUE NÃO SE VER POR AI , AO MENOS EU NÃO VI !!!!!!!


































































Agregadores

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! LinkLog Uêba - Os Melhores Links BombaNet Link do Pinguim | Os melhores conteúdos da blogosfera brasileira em um unico lugar Colmeia: O melhor dos blogs
PageRank
Yoomp
BlogBlogs.Com.Br